terça-feira, 7 de março de 2017

Como fazer sua carta ao Universo




Carta ao Universo
Como escrever a sua carta:


1* Pegue numa folha de papel limpa e coloque a data atual no canto superior direito.
2* Comece por escrever na folha de papel sobre o assunto ou a situação da qual você deseja atrair ou algo que gostava de modificar na sua vida escrevendo no presente do indicativo como se estivesse a viver no momento ou como se o seu desejo já estivesse a ser realizado.
3* Identifique todos os detalhes do seu desejo, colocando no papel todas as emoções e sentimentos que deseja através dos 5 sentidos através de (visão, audição, olfato, tacto, sensações). Utilize somente palavras positivas que mais ressoem vindas do vosso coração. Quanto melhores, mais amorosas e mais seletivas forem as suas palavras descritas na carta maior será o poder e energia do seu desejo.
4* Estabeleça uma data específica indicando o dia, mês ou ano do qual você quer ver o seu desejo realizado.
5* Escreva no papel demonstrando expressamente no fundo do seu coração que o seu desejo irá beneficiá-lo bem como toda a humanidade colocando todos os argumentos positivos no papel. Seja sincero consigo mesmo afirmando ao Universo: eu quero ser feliz, eu mereço ser feliz, eu não sou indiferente dos outros, eu necessito de ser feliz.
6* Mostre ao Universo que neste momento milhões de pessoas desfrutam da plena felicidade alcançando os seus objetivos.


7* Por fim escreva no papel agradecendo ao Universo, a todos os mestres espirituais, anjos, arcanjos e seres de luz tudo o que já tem e o que irá ter; para que o seu desejo se torne uma realidade pura.
8* Releia o que escreveu no papel visualizando mentalmente todo o seu conteúdo e imaginando o seu desejo a sair da folha e levantando em direção ao Universo. Estabeleça apenas 5 minutos diários da sua vida á noite antes de se deitar, meditando no conteúdo da sua carta e sentindo que o seu desejo está a ser brevemente atendido.
9* Coloque a folha de papel num local seguro (numa caixa a seu gosto, na sua mala ou carteira) onde ninguém possa ler ou tocar colocando por cima de um objeto ou imagem relacionada com o seu desejo (se quiser obter mais prosperidade financeira na sua vida coloque várias moedas ou cheques por cima da folha de papel) para que se estabeleça uma maior concentração de energia do seu desejo.
10* A partir deste momento basta apenas o leitor estar bem consciente e alinhado no aqui e agora estando atento a todos os sinais vindos tanto no exterior dos 5 sentidos (visão, audição, olfato, tacto, sensações), objetos, palavras, frases, flyers de publicidade, anúncios, contatos ou mensagens vindas através da Internet ou sinais vindos do interior do nosso Ser através da intuição e sonhos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!