Como programar sua mente para prosperidade 26º Dia-Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

domingo, 26 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 26º Dia-Jornada da Abundância


Peça Aos Seus Sonhos Por Idéias Para Fazer Dinheiro

Afirmação do dia

CONFIO NA INTELIGÊNCIA DOS MEUS INSTINTOS E SONHOS. VOU LEMBRAR DOS MEUS SONHOS E FICAREI ATENTO PARA QUALQUER INSTRUÇÃO DADA PARA MIM EM MEUS SONHOS.

PARTA PARA A AÇÃO: Decida-se agora a prestar atenção não somente aos seus sonhos, mas também à sua intuição. Esta noite, mantenha seu diário da prosperidade ao lado da sua cama e diga a si mesmo que quer lembrar-se dos seus sonhos. Você pode até pedir ao seu subconsciente para trazer-lhe idéias para fazer dinheiro em seus sonhos. Amanhã pela manhã, escreva seus sonhos e veja se consegue aprender algo com eles. Veja os acontecimentos neles como simbólicos, não literalmente, e você poderá se surpreender com a sabedoria neles.
Meus estudos:
A Bíblia diz que um sonho pode ser um meio usado por Deus para falar com as pessoas.
Além de fazer com que algumas pessoas sonhassem, também vemos na Bíblia que Deus deu a alguns a capacidade de interpretação de sonhos, como por exemplo José (Gênesis 40 e 41) e Daniel  (Daniel 7:1-7).



  • Se os nossos sonhos e planos estiverem de acordo com o plano de Deus e se entregarmos tudo nas Suas mãos, as coisas vão correr bem. (Provérbios 16:3)
  • Somos encorajados a trabalhar afincadamente para realizarmos os nossos planos (Provérbios 21:5).
  • Nesta área de fazer planos e sonhar coisas para o futuro, nada é mais importante do que colocar Deus em primeiro lugar e pedir que Ele guie todas as decisões da nossa vida. (Mateus 6:33)


  • Um comentário

    1. Eu confio nos meus sonhos"
      :¨·.·¨🌿
      `·. .💙 .⋆*ೄ.•*¨*•🌾💙🌾.⋆*ೄ.•*¨*•.

      ResponderExcluir

    Seu comentário é muito importante!



    Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

    Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
    Mateus 6:33

    "Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22