segunda-feira, 27 de março de 2017

Jornada da Abundância -Dia 27 -Vigésimo-Sétimo Dia


Vigésimo-Sétimo Dia
O Dinheiro Não o Fará Feliz,
Mas a Felicidade Fará Dinheiro

Afirmação

COMPREENDO AGORA QUE O DINHEIRO NÃO É A RAZÃO DA MINHA FELICIDADE. O DINHEIRO É UM EFEITO COLATERAL DA MINHA GRATIDÃO POR TER UMA VIDA ALEGRE E CRIATIVA.


PARTA PARA A AÇÃO: Releia sua lista do dia 16 de coisas às quais pode ser grato. E hoje adicione todas as coisas que você ainda não tem, mas vai manifestar logo devido à sua atitude mental. Agradeça agora por toda sua felicidade futura que ainda irá experimentar. Sinta as emoções de otimismo e esperança positiva.

GRATIDÃO, O GRANDE SEGREDO PARA SE ALCANÇAR A RIQUEZA
“Porque àquele que tem, mais lhe será dado, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até o que tem lhe será tirado.” Mt 25.29.
É através do habito da gratidão que se cumpre a citação bíblica de “aquele que tem, mais lhe será dado”; o subconsciente só fica sabendo
que “tenho” quando agradeço. Para que você entre em sintonia com a substância que tudo permeia que emana de Deus e constitui todo o universo manifesto, é preciso que gere dentro de si a harmonia necessária para esse fim. E essa harmonia é gerada pela gratidão e pelo hábito de agradecer a Deus por todas as coisas que Ele nos proporciona.
A gratidão é a maneira mais rápida de elevar o padrão vibratório que você emana. Você tem infinitas razões e motivos para ser grato à vida. Pela vida em si, pela sua saúde, pelas oportunidades que aparecem em sua vida.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!