Como programar sua mente para prosperidade 9° dia -Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

quinta-feira, 9 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 9° dia -Jornada da Abundância


Nono Dia
Seus Desejos São a Chave Para Sua Evolução Espiritual

Afirmação:

EU DESEJO PODER, LIBERDADE, ENERGIA E RIQUEZA. EU DESEJO ESTAS COISAS PARA MIM E PARA CADA SER NESTE PLANETA. IREI UTILIZAR MEU PODER PESSOAL PARA ELEVAR O ESTADO DESTE PLANETA A UM NÍVEL MAIS SATISFATÓRIO. MEUS DESEJOS SÃO EMOÇÕES POSITIVAS QUE INDUZEM AO CRESCIMENTO.

PARTA PARA AÇÃO: Sua tarefa de hoje é a de banir a culpa por desejar. Sinta-se agradecido e abençoado por estar numa posição capaz de atrair para si a prosperidade e comprometa-se a utilizar esta riqueza e poder para ajudar a mudar as situações no mundo que o incomodam.


--------------------------------------------------------------------------
O alicerce do sucesso de Salomão
Melhor do que o ouro é adquirir sabedoria,
E adquirir discernimento é melhor do que a prata.

– Provérbios 16:16

Um comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22