Como programar sua mente para a prosperidade - 3º dia - Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

sexta-feira, 3 de março de 2017

Como programar sua mente para a prosperidade - 3º dia - Jornada da Abundância

[Como programar sua mente para prosperidade]
Três Simples Passos Para Destravar o Mágico Poder das Metas 

 NÃO HÁ NADA NO MUNDO TÃO PODEROSO QUANTO METAS CLARAMENTE DEFINIDAS!  

Declaração

EU SEI QUE TENDO METAS CLARAMENTE DEFINIDAS NÃO POSSO FALHAR. IREI ALMEJAR ALTO E IREI ATINGIR MEU ALVO. IREI ESCOLHER A DIREÇÃO DA MINHA VIDA E, INEVITAVELMENTE, IREI ATINGIR MINHAS METAS.  


PARTA PARA A AÇÃO: Escreva, especificamente, uma meta simples para sua vida que até agora não conseguiu alcançar. Uma vez que estamos nestes trinta dias focando em finanças, escreva uma meta financeira para si. Repita esta meta para si mesmo diariamente e acredite honestamente que é verdade. Finja que é verdade, espere que seja verdade, aja como se fosse verdade.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------
"Os planos bem elaborados levam à fartura; mas o apressado sempre acaba na miséria. "
Provérbios 21:5

Um comentário

  1. Dia 3 concluído com sucesso! Como é bom estar nessa jornada de novo.
    03-12-22

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22