- Mudando o Percurso







Translate

terça-feira, 2 de maio de 2017


Você sabia que modificar alguns hábitos corriqueiros pode facilitar o seu dia-a-dia, atraindo situações e pessoas com o mesmo tipo de energia que você tem e principalmente afastar situações que você não quer na sua vida.
Faça uma lista de tudo o que você é grato:
Comece com pequenas coisas, reconheça quando erra, veja que sempre tem dias de chuva ou sol, aproveite os momentos, seja livre para respirar e rir muito. Eleve sua autoestima.
“Eu estou aqui, agora. Eu tenho um amigo. Eu tenho família, tenho um lugar para morar…” – aumente a sua lista todos os dias.
Aprecie a beleza, pode ser uma flor que cresce de uma rachadura na calçada, pode ser o brilho nos olhos de quem se ama, pode ser o sorriso de um filho, ou uma bela cachoeira.
Ajudar outras pessoas muda o seu pensamento de que sempre pode dar alguma coisa boa, um abraço, um bom dia, uma lembrança… Fale: “Tenho mais do que o suficiente para dar aos outros.” Abundância é uma vibração elevada.
Mude o seu DNA, existem frequências de som que quando ouvidas frequentemente, mudam a sua vibração para 528hz, que é a frequência do amor e da cura.
Pare de reclamar de tudo, pois isso vira uma bola de neve, fica cada vez maior e torna-se um vício. Troque reclamação por gratidão.
Movimente-se seja ativo, dance, faça exercícios. Movimento traz energia, vibração, muda a sua perspectiva e geram bem estar e felicidade (endorfinas). Quanto mais feliz você se sente, conforme a lei da atração, ira atrair mais coisas boas para si mesmo, você estará operando em uma frequência diferente, energética viva, vibrante.
Faça algo diferente, aprenda a dançar pescar, faça um passeio, arrisque-se, faça algo novo para reestruturar o seu cérebro. Quando mudamos de rumo, ficamos ativos, o cérebro faz inúmeras conexões e cria perspectiva novas.
Ouça os antigos cânticos gregorianos e mantras de monges budistas, eles são projetados para mudar a nossa freqüência.
Faça Yoga, Reiki ou Tai Chi Chuan. Essas práticas visam mudar a sua vibração mental e aumentar o seu QI.
Tenha controle sobre a sua vida. Você não é uma vítima da circunstância: passado, educação familiar, trauma ou qualquer outra coisa. Você pode mudar a sua vida num instante. Basta perceber isso. Em muitas tradições de sabedoria isso é chamado de “responsabilidade total”. Ninguém é responsável pela forma como se sente agora, a não ser você mesmo.
Respire. Basta sentar-se e tentar tornar a sua respiração mais longa, mais completa e mais relaxante. Isto tem um efeito direto sobre o sistema nervoso e ajuda a acalmá-lo. A vibração calma é uma vibração elevada.
Beba água carregada de energia. A água não deve ser tomada com raiva, ou correndo. Aprecie-a. O nosso organismo precisa de água. Nosso organismo é 80% água.
Você pode segurar a água com os polegares e dedos médios, tocando em ambos os lados da garrafa (coração Mudra) e enviar amor para a água.
Pratique Mudras: eles são gestos antigos que redirecionam a energia, ou o prana de volta para o corpo. Ao aprender maneiras específicas sobre o posicionamento dos seus dedos, você pode direcionar a energia positiva no seu corpo.
Pratique a oração Havaiana Ho’oponopono. Antigos havaianos acreditavam que a tristeza, a depressão e a doença só ocorriam quando havia percepção de estarmos separados da nossa fonte, o Divino. Uma das práticas mais conhecidas é o perdão. Perdoe a si mesmo, ou a outra pessoa e eleve a sua vibração.
Aprenda a cantar, não importa o tom de sua voz. Cante qualquer música, pois ela atrai muita energia positiva e alivia a tensão do dia a dia. Cante no chuveiro pois, água e música são duas fontes energéticas de poder, purificam o ser humano.
Autora: NINA GREGUER

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22