Ho´oponopono – Oração Original - Mudando o Percurso







Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Ho´oponopono – Oração Original



Ho´oponopono – Oração Original
 (Para Purificação Espiritual)

Ho´oponopono – Oração Original (Para Purificação Espiritual): Esta é a ORAÇÃO ORIGINAL da MORRNAH NALAMAKU SIMEONA a criadora do Ho’oponopono da Identidade Própria. Ela foi gravada em sua íntegra como encontrado em vários sites e no material divulgado pelo Hew Len. Agradeço de todo coração a essa karuna (sacerdotisa) havaiana pelo imenso legado que ela deixou para a humanidade, que é o Ho’oponopono da Identidade Própria.

Eu limpo em mim as memórias que compartilho com cada pessoa que venha a assistir este vídeo.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

COMO FAZER A LIMPEZA COM O PROCESSO DE CURA HAVAIANO DO HO’OPONOPONO POR 7 SEMANAS

1) Há necessidade de repetir em voz alta?
– Não é “necessário” repetir em voz alta. Se a pessoa sentir que faz bem para ela repetir em voz alta, então, o natural é fazer. Ela deve sempre seguir a sua própria inspiração.

2) Quando começamos a sentir um resultado?
– Depende do quanto as suas memórias ancestrais estão ou não arraigadas. O Ho’oponopono, entretanto, se aprende a fazer para que se faça para sempre. Assim como limpamos nosso corpo, limpamos nossos dentes, etc., também temos que limpar as nossas mentes continuamente se realmente desejamos a Paz do Eu, a Paz além de todo o entendimento.


SUGESTÃO DE LIMPEZA DOS PROGRAMAS TÓXICOS:
Faça por 7 semanas consecutivas – TODOS os dias – preferencialmente (mas não necessariamente) no mesmo horário, preferencialmente (mas não necessariamente) sentado(a) e com a coluna ereta e os pés plantados no chão. Ao final deste ciclo, veja se houve mudança na sua forma de enxergar as coisas.

 O propósito do Ho’oponopono é apenas trazer PAZ para as nossas vidas. A Paz do Eu. 

Quando há paz, as soluções em todas as áreas aparecem. Elas vem até nós através de Inspirações Divinas.

No momento que você nota dentro de si algum incômodo em relação a uma pessoa, ou lugar, acontecimento ou coisa, inicie o processo de limpeza, peça a Deus:
“Divindade, limpe em mim o que está contribuindo para este problema.”
Então use as frases desta sequência: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” Você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la mais vezes. Deixe sua intuição lhe guiar:
  • Quando você diz “SINTO MUITO” você reconhece que algo (não importa se sabe o que) penetrou no seu sistema de corpo e mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo.
  • Ao dizer “ME PERDOE” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar. Vejam, esta parte é muito importante pois se nesta técnica não existe a culpa e o julgamento, por que pediríamos perdão a DEUS??? Então pedimos a ajuda Dele para que nós consigamos NOS perdoar. O que não é nada fácil, acreditem. Mas é possível!
  • “TE AMO” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino. Ela contém os três elementos que podem transformar qualquer coisa: gratidão – reverência – transmutação.
  • “SOU GRATO” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos. Devemos sempre agradecer ANTES de uma GRAÇA alcançada, pois assim já estamos aceitando-a como uma realidade concluída. Ou seja, praticamos a FÉ.

A partir deste momento, o que acontecerá a seguir é determinado pela Divindade, você pode ser inspirado a tomar alguma ação, qualquer que seja, ou não. Se continuar uma dúvida, continue o processo de limpeza e logo terá a resposta quando estiver completamente “limpo”. Lembre-se sempre que o que você vê de errado no próximo, também existe em você, SOMOS TODOS UM, portanto toda CURA é AUTO CURA. Na medida em que você melhora o mundo também melhora. Assuma esta responsabilidade. Ninguém mais precisa fazer este processo, só você. Sobre o direcionamento de um “pedido” para resolver um problema específico; a princípio não é necessário, a não ser que tenha uma questão em particular que precise resolver.
Muitas vezes a intenção de se mudar uma condição desagradável piora a situação por energizá-la ainda mais com a atenção dada. A vontade de mudar reforça a condição atual, fazendo-a perdurar por mais tempo. Por isso, às vezes é melhor só pedir a Deus para limpar as memórias responsáveis pela ansiedade em relação a algum determinado problema. A lembrança lhe provoca ansiedade, este sentimento é o elo direto com a memória que causa o problema. Não importa saber o porquê, de onde veio, etc.. Pratique o Ho’oponopono e deixe a Divindade resolver a questão, decidir qual o resultado. O mesmo vale para o bloqueio em algumas áreas da vida. Todos nós temos bloqueios. Então, peço a Deus que limpe em mim as memórias que compartilhamos, limpe em mim as memórias que causam os problemas, transmute-as em pura Luz. 

Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um.  Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão.
Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas.
Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ
E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO
SOU GRATO
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.
Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO
SOU GRATO
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO
SOU GRATO
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.
EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO
SOU GRATO
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO
SOU GRATO
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO
SOU GRATO
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO
SOU GRATO
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso:
Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO
SOU GRATO
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO
TE AMO
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim…
E TE AMO por ser quem você é.

ORAÇÃO ORIGINAL HO’OPONOPONO 

Morrnah Namalaku Simeona


Super Recomendo

Curso Domine suas emoções

Namastê 🙏😇💓 Gratidão 🌹💦 Paz e bem 🕊️💕🌻

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22