O poder do EU SOU - DISCURSO DE SAINT GERMAIN - Mudando o Percurso







Translate

terça-feira, 17 de julho de 2018

O poder do EU SOU - DISCURSO DE SAINT GERMAIN


DISCURSO DE SAINT GERMAIN
‘Quando se diz EU SOU com sentimento e conhecimento da Verdade, está realmente se pondo em atividade física a visível Presença e o Poder de Deus em Ação.
Não há outra afirmação que ponha verdadeiramente tão grande podem em movimento, a fim de realizar qualquer objetivo, para o qual se dirige a atenção consciente.
Foi assim que o Mestre Jesus ligou essas palavras às mais importantes afirmações que Ele fez.
EU SOU a Verdade e a Vida.
EU SOU o Caminho.
EU SOU Luz.
Estas e muitas outras expressões nos remetem ao Poder Interno que Jesus tinha e que passou a todos aqueles que estavam prontos e aceitaram receber estes ensinamentos.
Agora trago a energia e força do Raio Violeta para que junto com a expressão EU SOU todos possam irradiar energias de Transmutação para a Terra e que o planeta possa encontrar reencontrar seu caminho na Luz.
EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODA ENERGIA DISCORDANTE deve ser o Mantra por excelência para ser repetido diariamente por aqueles que desejem co-criar um novo momento de Luz para si mesmo e para a Terra.
Desde meu Momentum irradio a todos energia de Poder, Força e Luz para que sejam os que ajudam a preparar o planeta para o novo ciclo que está prestes a se iniciar.’
EU SOU Saint Germain

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22