quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
NA CERTEZA DO BEM
NA CERTEZA DO BEM
Na hora em que surja aos teus olhos materiais, o motivo da crítica, ou de julgamento contra o teu próximo, recorda que a justiça Divina coloca junto de cada um de nós, o resgate necessário para o equilíbrio preciso de nossa alma.
Tudo quanto aos teus olhos está errado, deve corresponder a certeza da lei justa para que a verdade surja na forja do tempo que nos faculta a possibilidade de tornarmos melhores.
Desequilíbrio aparente nos outros, é com certeza, desequilíbrio em nós.
Nós estamos desequilibrados, tudo em torno se movimenta em forma de perigo e queda. Falamos sempre, não pelo que vemos e enxergamos, e sim pelo que sente a nossa alma. Alma enferma, falará em doença. Alma sã, indicará saúde eterna através das obras expressa...
Quando o mundo em volta se apresente ante de ti desequilibrado, movimenta-te na prece como recurso certo a indicar-te o caminho da reforma intima de imediato, quanto deves aos que julgas, e quanto podes fazer pelos que te caluniam. Deixa aos cuidados do Senhor as faltas dos outros, e pede a Ele que desculpe as tuas, para que, com a possibilidade de repetir as mesmas até conseguir a transformação necessária, possas semear o bem para que este te acolha e te proteja para a Eternidade toda.
Muita paz, meu filho. Muita paz!
Marta Eunice
🌹✉Caixa Postal 101 Caucaia-CE Cep: 61600-970🌹
Nenhum comentário
Seu comentário é muito importante!