Como deixar de Reclamar - Mudando o Percurso







Translate

sábado, 11 de maio de 2019

Como deixar de Reclamar

Olá tudo bom?
Acredite sem muito bem como é viver reclamando o tempo todo.
Até que um dia nem eu mesma me aguentava mais. O segredo é o SENTIR.
Em novembro de 2015 eu me comprometi a parar de reclamar por uma semana. E cá estou feliz da vida pois não reclamo mais de nada.
Para ajudar você a sair de uma rotina de "reclamações", aqui estão cinco coisas que você pode fazer em vez de reclamar. Essas dicas vão ajudá-lo a perceber que você não é impotente. Você tem o poder de escolher suas crenças e ações. E em seu foco no positivo em vez do negativo, você encontrará a fé, força e confiança para enfrentar os desafios da vida e identificar as soluções para suas queixas.

1. Pratique a gratidão. Pesquisas mostram que quando contamos três bênçãos por dia, obtemos um impulso mensurável na felicidade que nos eleva e nos energiza. Também é fisiologicamente impossível ficar estressado e agradecido ao mesmo tempo. Dois pensamentos não podem ocupar nossa mente ao mesmo tempo. Se você está se concentrando em gratidão, você não pode ser negativo. Você também pode energizar e engajar seus colegas de trabalho, deixando-os saber que você é grato por eles e pelo trabalho deles.

2. Elogie os outros. Em vez de reclamar sobre o que os outros estão fazendo de errado, comece a se concentrar no que eles estão fazendo certo. Elogie-os e observe como eles criam mais sucesso como resultado. Naturalmente, aponte seus erros para que eles possam aprender e crescer, mas certifique-se de dar três vezes mais elogios do que críticas.

3. Concentre-se no sucesso. Comece um diário de sucesso. Cada noite antes de ir para a cama, anote a grande coisa sobre o seu dia. A única grande conversa, realização ou vitória de que você mais se orgulha. Concentre-se no seu sucesso e você estará ansioso para criar mais sucesso amanhã.

4. Deixe ir. Concentre-se nas coisas que você tem o poder de mudar e deixe de lado as coisas que estão além do seu controle. Você ficará surpreso que quando você parar de tentar controlar tudo, tudo de alguma forma funciona. A rendição é a resposta.

5. Ore. Pesquisas científicas mostram que a oração diária reduz o estresse; impulsiona energia positiva; e promove saúde, vitalidade e longevidade. Quando você se deparar com a vontade de reclamar ou se sentir estressado ao máximo, pare, fique quieto, conecte-se ao poder supremo e recarregue-se.






Marta Eunice 🌹✉Caixa Postal 101 Caucaia-CE Cep: 61600-970🌹

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22