Oração de Entrega - Deixe Deus agir em voçe - Mudando o Percurso







Translate

sábado, 3 de agosto de 2019

Oração de Entrega - Deixe Deus agir em voçe


Oração de Entrega - Deixe Deus agir em voçe

Oração
Senhor, humildemente Eu me entrego a ti Eu entrego o meu amor E agradeço pelo seu amor e suas bênçãos Por favor me mostre sempre o caminho Eu sei que não sei nada Eu sei que o Senhor sabe tudo Assim, diante de ti Senhor Eu humildemente agradeço pelo seu amor E agradeço por me guiar E me ajudar todos os dias da minha vida Por favor sempre me mostre o caminho Pois eu me entrego a ti Agora e para sempre Por favor Senhor Gratidão Senhor, Amém! 🙏❤️


Oração ensinada por Howard Wills
💌: Contato: martaeunicereal@gmail.com
🌹 Instagram 💎  Youtube  🌻  Twitter
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
🎁 Caixa Postal 101 Caucaia-CE 
Cep: 61600-970 

 Namastê!🙏
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Um comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22