Oração de cura interior e universal usando o Código Grabovoi - Mudando o Percurso - Mudando o Percurso







Translate

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Oração de cura interior e universal usando o Código Grabovoi - Mudando o Percurso


Eu, (seu nome) , entro em contato com a minha alma, e vejo o anjo como o Criador, Salvação Global e desenvolvimento harmonioso, código: 319817318.
Potencializo ao universo que habitamos tudo que acredito ser o de mais puro, harmonioso, esperançoso, amoroso e consciente de todas as minhas ações aqui mencionadas. Eu peço e ilumino esta esfera com a luz do Criador e com a minha luz, da minha centelha divina. (do meu terceiro olho). Agora e para sempre com gratidão infinita. Peço também para o bem do outro, que o ser universal de nosso planeta venha ter a cura espiritual e carnal, conforme a fé que habitam em minha vida em uma esperança de um mundo melhor, um outro dia melhor, para cocriarmos todos os nossos passos guiado por Deus e nosso livre arbítrio.
Eu só peço ao universo a oportunidade de que tudo volte a conspirar ao nosso favor, sei que temos erros. E quem não tem atire a primeira pedra. Mas mesmo assim clamor pelos seu poder de criador.
Que todos que eu sei o nome e quais não sei sejam abençoados uniformemente conforme a sua vontade e agradecemos igualmente. Que tenhamos sabedoria para enfrentarmos esse momento tão difícil e todos nós que estamos confinados para o bem dos nossos entes queridos, saibamos conviver armoniamentente sempre respeitando o espaço do outro, o momento de estado emocional do que estão à nossa volta. Sabemos que são dias difíceis e exatamente que temos que ajudar uns aos outros, da forma mais suave possível. Que podermos ter o discernimento, gratidão, para que todos que não tem o conhecimento da centelha divina que habita em todos nós. EU SOU OU EU SOU!
Desejo um grande amor fraterno para esse universo tão doente de carinho, compaixão, esperança, fé infinita e muito mais outras coisas, que não dá para mensurar tudo nesse simples desabafo.
Que todas as famílias e seres de energia que habitam e compartilham de todas as experiências sencionadas ao decorrer de nosso plano neste mundo, que seja de transformação. Que os Mestres de nossa dimensão e das outras, possam nos guiar em caminhos brandos e que esse caminhar seja com propósito de pensamentos abundantes de fé, paz, amor e prosperidade para toda essa grande nação, cumprindo nossas tarefas assim destinadas ao nosso ser neste universo. Nós liberte de todas as amarras, crenças limitantes e conflitantes que neste momento habita em nossos corações, que sejamos um só ser em espírito para iluminação e emanar bastante energia de cura e de amor mutuamente ou mundo. Apelo aos meu anjos de luz que habita a cada coração neste momento em cada um de nós para uma grande transformação de cura.
Que nossas vidas voltem à normalidade, junto com a vontade de nosso amoroso universo, que tenhamos abundância nesse tempo de escassez, diante o fim dessa crise do mundo inteiro. ESTÁ FEITO, ESTÁ FEITO, ESTÁ FEITO...

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22